Quatro clubes brasileiros entram em campo essa semana em busca de uma vaga nas finais da Copa Sul-Americana e da Libertadores da América. O Cruzeiro, clube patrocinado pela Betfair, vai até a Argentina para encarar o Lanús, após empatar na partida de ida em 1 a 1 na Sul-Americana. Ainda na competição, o Corinthians também encara um adversário argentino, o Racing. Pela Libertadores, Botafogo e Atlético-MG buscam carimbar mais uma final brasileira na competição após duas goleadas. Veja abaixo a análise da Betfair, especialista em probabilidades esportivas sobre as partidas.
Argentinos favoritos pela Sul-Americana
Nesta quarta-feira (30), às 19 horas (horário de Brasília), o Cabuloso vai até o Estádio Néstor Díaz Pérez para encarar o Lanús no jogo decisivo que leva a final do torneio. No jogo de ida, empate em 1 a 1 com gol de Kaio Jorge para o Cruzeiro.
Segundo a análise da Betfair, a equipe argentina é favorita para vencer o confronto em casa, com 39% de chances (odd de 2.4). Já o Cruzeiro, aparece com 30% (odd de 3.2), enquanto o empate, que levaria a partida para os pênaltis, tem 31% (odd de 3.0).
Já o Corinthians, que deixou a vitória escapar em sua arena, vai precisar superar o Racing Club no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. O confronto acontece às 21h30, na quinta-feira (31).
Para a Betfair, o Corinthians aparece como grande azarão, com apenas 24% de chances de vencer (odd de 3.75). O Racing aparece com 46% de chances de vencer nos 90 minutos (odd de 2.0) e o empate aparece com 30% de chances de acontecer (odd de 3.0). Em caso de empate, o duelo irá para os pênaltis.
Mesmo com classificação encaminhada, brasileiros não são favoritos para vencer
Botafogo e Atlético-MG chegam para os jogos da volta com grandes vantagens. Enquanto o time mineiro venceu por 3 a 0 o tradicional River Plate, os cariocas vão até o Uruguai para enfrentar o Peñarol, após vencer no Rio de Janeiro por 5 a 0.
Para a Betfair, o Botafogo aparece com 35% de chances (odd de 2.7) de vencer o duelo no Estádio Campeón del Siglo na próxima quarta-feira (30) às 21h30. O empate aparece com 27% (odd de 3.5) e a vitória dos uruguaios aparece com 38% de chances (odd de 2.5). Porém, os donos da casa precisam vencer por 5 gols para forçar a decisão por pênaltis e seis para se classificar direto para a final.
Do outro lado, o Estádio Monumental de Núñez vai receber o jogo da volta de River Plate e Atlético-MG. A partida acontece nesta terça (29) também às 21h30. Precisando reverter um placar de 3 gols de diferença, os argentinos aparecem com 57% de chances de vencer o jogo em casa (odd de 1.66), enquanto uma vitória do time mineiro aparece com apenas 19% (odd de 5.0). O empate, que classifica a equipe brasileira, aparece com 24% (odd de 4.0).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
lucas.martos@sherlockcomms.com