Separamos as informações de todos os vestibulares da Rede Laureate para que você fique por dentro nessa reta final de ano.

2019 vai entrando em sua reta final e os últimos meses são marcados pelos vestibulares, espalhados por todo o país. Para facilitar sua vida, resolvemos colocar todas as informações em um só lugar: data de inscrição e das provas, reunidas. Abaixo, você confere as informações das 11 instituições da Rede Laureate.

São Paulo:

– Universidade Anhembi Morumbi (UAM)

A Universidade Anhembi Morumbi conta com o tradicional vestibular top-50 (no qual os 50 melhores colocados ganham bolsa integral), que será realizado em duas datas neste 2º semestre de 2019. A primeira opção é no dia 29 de setembro e a segunda no dia 20 de outubro.

A prova do Vestibular Top 50 é composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação. O conteúdo abrange as áreas de conhecimento do Ensino Médio e a prova tem duração de 3 horas. Faça a inscrição, clicando aqui.

Também é possível ingressar com a nota do ENEM.

– Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM

Além da entrada através da nota do ENEM, a FMU possui dois tipos de vestibular. O primeiro é o vestibular tradicional e o vestibular agendado, no qual o candidato tem mais conforto e pode escolher a data de prova.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Também é possível ingressar com a nota do ENEM.

– Business School São Paulo (BSP)

A BSP oferece cursos de MBA, Pós-Graduação e cursos livres. Para entrar é necessário agendar uma entrevista de 30 minutos com o coordenador acadêmico. Basta entrar no site e escolher dia e horário. Clique aqui.

Também é possível ingressar com a nota do ENEM.

Rio de Janeiro:

– Centro Universitário IBMR (IBMR)

Assim como a FMU, o IMBR também oferece a opção de vestibular agendado, além do tradicional. No site, você pode escolher uma das opções.

Também é possível ingressar com a nota do ENEM.

Rio Grande do Sul:

– Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter)

Na UniRitter, para maior comodidade do candidato, as provas são agendadas. Também é possível utilizar a nota do ENEM como forma de entrada. Clique aqui para entrar no site e ter mais informações.

Também é possível ingressar com a nota do ENEM.

– Centro Universitário FADERGS (FADERGS)

O vestibular tradicional da FADERGS acontece no dia 5 de outubro. Mas, também é possível agendar sua prova ou até mesmo entrar com a nota do ENEM. Clique aqui para entrar no site.

Paraíba:

– Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)

A FPB também oferece a opção do vestibular agendado, além da nota do ENEM. Confira mais detalhes no site da instituição.

Rio Grande do Norte:

– Universidade Potiguar (UnP)

A UNP oferece a opção do Vestibular Superagendado, no qual você escolhe a data da sua prova, faz a matrícula na hora e ainda pode ganhar uma bolsa de estudos. Também é possível entrar com a nota do ENEM. Veja mais informações no site.

Bahia:

– Universidade Salvador (UNIFACS)

O vestibular tradicional da UNIFACS acontece no dia 22 de setembro e dará bolsa para os 50 primeiros colocados. Além disso, também é possível entrar com a nota do ENEM ou agendar sua prova. Entre no site.

Pernambuco:

– CEDEPE Business School (CBS)

A CEDEPE oferece MBA, formação executiva e pós-graduação. No site, você pode realizar uma pré-inscrição.

– Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG)

A UNIFG é mais uma instituição que oferece a opção do vestibular agendado para dar mais flexibilidade ao candidato. Além disso, entrar com a nota do ENEM é a escolha de muitos. Veja no site.