São Paulo, 29 de outubro de 2024 – A Melitta®, renomada marca em cafés e líder em produtos para o preparo de café, é a nova patrocinadora do podcast “Benja Me Mucho”, do jornalista Benjamin Back, que leva ao ar nesta terça-feira (29), às 19 horas, uma entrevista especial com o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras e da seleção brasileira. Será a 100ª edição do programa, e a estreia da Melitta® como parceira da atração, em mais um movimento da marca no apoio ao esporte – a marca é o café oficial do Manchester United, patrocinador do time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube e do Caioba Soccer Camp.
“A Melitta® está cada vez mais próxima do esporte, pois entendemos que ele é sinônimo de momentos inesquecíveis compartilhados com a família ou com os amigos. Temos parceria com o Manchester United desde 2017 e, no Brasil, já vínhamos de uma parceria com o vôlei. Em 2024 fizemos algumas ações no futebol, e agora com a parceria com o podcast “Benja Me Mucho” passamos a atuar em duas modalidades que são paixão nacional, assim como o café. Desta forma, estaremos cada vez mais próximos do esporte brasileiro e, consequentemente, dos milhões de torcedores em todo o Brasil”, diz Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta®.
“Estou muito feliz com essa parceria de longo prazo com uma marca internacional, renomada, e que se transformou em sinônimo de café! É o começo de uma história que tem tudo para ser incrível”, comemora Benja.
Ídolo do Palmeiras, campeão da Libertadores de 1999 e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2022, Marcos é um dos mais vencedores goleiros do futebol brasileiro. Ele também é considerado um dos personagens mais carismáticos do esporte e protagonizou um momento único em 2000. Naquele ano, durante partida do Palmeiras contra o The Strongest, da Bolívia, pela Libertadores da América, Marcos bebeu café com o jogo em andamento, fato repercutido em todo o continente à época.
Melitta® no esporte: a Melitta® acredita e incentiva o esporte como um meio de reforçar seus principais valores de marca. Em 2017, a marca fechou uma parceria com o Manchester United e se tornou o café oficial do clube inglês. Além disso, desde 2019, Melitta® patrocina o time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube, multicampeão da Superliga.
Para saber mais sobre essa e outras novidades de Melitta®, acesse @melittabrasil no Instagram.
Sobre a Melitta®
Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta® é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta® tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, café em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus, Café Barão e Brigitta. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta® tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta®, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite www.melitta.com.br.
Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.
SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 595 0203
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALESSANDRO REGO DA SILVA
carlos@esporteenegocio.com.br