A CO-LEAGUE – Instituição social que já transformou a vida de mais de 500 meninas em todo o Brasil, por meio de eventos e escolas que mesclam voleibol e formação pessoal – desenvolveu a rede social Seja CO-LEAGUE. O portal on-line é um ”LinkedIn do voleibol feminino”, e possui cerca de 2.500 inscritos ao total, sendo, aproximadamente, 2.400 atletas entre 12 e 18 anos e 100 que se enquadram na categoria de técnicos/olheiros. Além de criar conexões e dar mais visibilidade, o objetivo da plataforma é ampliar as oportunidades das meninas em outras áreas relacionadas ao esporte. O cadastro na rede social é gratuito.
“A plataforma, além de ampliar a visibilidade dessas meninas, também será o meio em que elas poderão se inscrever para os eventos e festivais da própria CO-LEAGUE”, explica Fernanda Pasquarelli, sócia-fundadora. ”Estamos criando um ecossistema de possibilidades para várias meninas que, por meio do voleibol, buscam lazer, mudanças de vida, aprendizados e olham o esporte como um sonho “, explica.
Além disso, o Seja CO-LEAGUE possui espaço para que as meninas elaborem seus perfis acadêmico e esportivo, e ainda, comuniquem quais seus interesses, que podem variar desde encontrar um local para treinar, fazer cursos voltados ao esporte e até participar de seletivas, nacionais ou internacionais.
”Estamos constantemente evoluindo a plataforma para que mais e mais atletas consigam encontrar as oportunidades que procuram, seja no mundo do vôlei, seja em conteúdo de formação e desenvolvimento pessoal”, finaliza Fernanda.
Como posso me inscrever?
Para fazer parte desse ecossistema, as atletas precisam se inscrever no site da plataforma Seja CO-LEAGUE, preencher os dados solicitados e incluir um vídeo jogando vôlei. O cadastro na plataforma é gratuito tanto para as meninas interessadas em vôlei, olheiros, professores e técnicos.
Saiba mais:
Instagram CO-LEAGUE: @coleague.br
Site: https://www.coleague.org/
Plataforma Seja CO-LEAGUE: AQUI
Sobre a CO-LEAGUE
A CO-LEAGUE é uma empresa que transforma a vida de meninas em todo o Brasil por meio de programas que mesclam ensinamentos do voleibol com formação pessoal. A organização desenvolve ações como aulas de voleibol e festivais que unem o esporte a conhecimentos e competências em diversas regiões do Brasil. Criada em 2019 e reconhecida como Organização Social (OSC), a CO-LEAGUE conta com o apoio de empresas privadas e da Lei de Incentivo ao Esporte para atuar como uma ferramenta de oportunidades, conhecimento e incentivo para que meninas possam trilhar novos caminhos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALVARO CAMPAGNOLI NETO
emanuelle@prismacomunicacao.com